É um bom momento para transformações

Share to Facebook Share to Twitter Share to Linkedin Stumble It Share to Google Buzz Share to Orkut Mais...


GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA





Se você conseguiu um nível de informações ao ponto de ser conhecida como uma pessoa culta, vá em frente, bem mais em frente. Tente transformar essa cultura e as informações em sabedoria. Divida, distribua, não guarde tudo apenas para satisfazer seu ego. Mas faça isso com naturalidade. É difícil, mas é possível. E cuidado, muito cuidado com a arrogância.

Se, armazenou um volume de dinheiro que torna mais humilhante a miséria dos que não têm o mínimo necessário para viver, transforme esse dinheiro em atitudes que aliviam sofrimentos. Tenha certeza de que tudo o que se acumula além do que precisamos para uma vida digna, não nos pertence. Somos apenas depositários. Estamos guardando o excesso para os legítimos donos, os que não conseguiram ganhar nenhum.

E pensa, pensa muito sobre a mediocridade de quem detém o poder e o utiliza para coisas que não representam a transformação do mundo em um lugar melhor de se viver. Pensa e pede por eles, que são dignos de pena. Mas mantém a consciência viva de que o ser humano tem duas missões na Terra: uma é fazer o bem e a outra é encontrar maneiras de impedir o avanço do mal.

Feliz Natal e Um Ano Novo melhor!





GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA



GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA





0 comentários:

Postar um comentário

"Aprender é sempre uma aventura excitante e espera-se que o professor seja o primeiro entusiasta do seu trabalho mediador. Quem ama o que faz acaba inventando uma maneira de contagiar outros com o seu amor". (Isabel Parolin)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

BBC Brasil