O Propósito da vida

Share to Facebook Share to Twitter Share to Linkedin Stumble It Share to Google Buzz Share to Orkut Mais...
Você não está vivo por acaso. Muito antes de o universo ter sido criado, Deus já tinha um plano para você. E os propósitos que Ele tem para sua vida vão muito além dos poucos anos que passamos neste mundo. Você foi criado para viver eternamente.
O propósito de sua vida é muito maior que sua felicidade. É muito maior que sua família, sua carreira ou mesmo seus mais ambiciosos sonhos e aspirações. Se você quiser saber por que foi colocado neste planeta deverá começar por Deus.
A procura pelo propósito (sentido) da vida tem intrigado as pessoas por milhares de anos. Isso porque normalmente começamos pelo lado errado - nós mesmos. Como: "O que eu quero ser? O que eu deveria fazer com a minha vida? Quais são meus objetivos, minhas ambições e meus sonhos para o futuro?". Mas concentrarmos-nos em nós mesmos jamais desvendará o propósito de nossa vida.
Ao contrário de muitos livros famosos, filmes e seminários, você não irá descobrir o significado de sua vida olhando dentro de si mesmo. Você não criou a si mesmo, logo não há jeito de dizer a si mesmo para que foi criado!
"A vida de todas as criaturas está na mão de Deus; é Ele quem mantém todas as pessoas com vida."
Você foi feito para Deus - e, enquanto não compreender isso, a vida jamais terá sentido.
Deus já pensava a seu respeito muito antes de você pensar a respeito dele. Acredite, o propósito determinado por Ele para a sua vida é anterior à sua concepção. Ele planejou antes que você existisse, sem a sua contribuição! Você pode escolher sua carreira, seu marido (ou esposa), seus passatempos e muitas outras partes da sua vida, mas não pode escolher o seu propósito.


0 comentários:

Postar um comentário

"Aprender é sempre uma aventura excitante e espera-se que o professor seja o primeiro entusiasta do seu trabalho mediador. Quem ama o que faz acaba inventando uma maneira de contagiar outros com o seu amor". (Isabel Parolin)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

BBC Brasil